6 on 6: Fevereiro/Março 2014

Estou em falta com o blog (mais uma vez) mas semana com tudo ~ um pouco ~ mais calmo vou colocando os posts em dia. \o/
Eu deixei de postar o projeto fotográfico “6on 6” por que 1° Eu perdi minha câmera; 2º fiquei com alguns problemas no trabalho; 3° meu notebook resolveu da problema.
Enfim, mas eu não desisti e aqui estou pra atualizar o projeto.






01 – Tortuguita, gosto de infância.
02 -  Morangos!
03 – Pode dizer, esse cofrinho é incrível!
04 – Carrinhos fotogênicos
05 –  Gordice do dia: Cappuccino de Nutella.
06 – A vaquinha mais fofinha e linda







01 – Achei uma Emília no carnaval universitário!
02 – O por do sol mais colorido do carnaval 
03 – Artesanatos de Porto de Galinhas   
04 – Ganhei uma caricatura!!!
05 – Amo muito. Só.
06 - 8 de março

     FanpageInstagramTwitterYoutube

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...