Turistando em São Paulo #1




No mês passado viajei pra São Paulo pra assistir ao show do Black Sabbath. Falei sobre o show aqui. Cheguei em São Paulo na quarta-feira de manhã, fomos pro hotel e depois o destino foi a 25 de Março.
Eu ainda não conhecia a 25 de Março, então no primeiro dia fomos conhecer a rua das bugigangas. Na verdade eu fui atrás de um morcego de borracha. Sim, é isso mesmo. Eu queria um morcego de borracha pra levar no show do Black Sabbath, e jogar no palco pra Ozzy. Acabou que eu não achei. Chateada. Olhamos umas lojinhas ching lings bem legais, também achei umas lojas de bijus com muita coisa legal. E não fui na intenção de comprar horrores, mas é quase impossível você sair e não voltar com pelo menos uma besteirinha, né?! Não comprei muita coisa, mas tudo que eu trouxe eu gostei muito.
Comprei nessas barraquinhas de calçada um bracelete de duas voltas preto com tachinhas prata, e o preço foi bem amigo, 5 realidades. 

Depois parei numa lojinha que tinha os acessórios mais legais EVER! Tinha anel do Darth Veder, Iron Man, Stromtrooper, Mulher Maravilha, Super Homem...
Também tinha muita coisinha fofa com a torre Eiffel, telefone e ônibus londrino, toca fitas, vitrolas, discos, câmeras...
Mas o que eu gostei de verdade e acabei levando pra casa foram acessórios Harry Potter. Tinha o pomo de ouro, os óculos do HP, plataforma 9³/4, sapo de chocolate, relíquias da morte... Escolhi dois acessórios, um anel e uma corrente. Segundo um dono da lojinha, ele manda fazer esses acessórios do HP, e em breve estará chegando o vira-tempo. Eu quero!
Não lembro exatamente o preço de cada um, mas paguei no total 25 dilmas. Achei o preço justo. 

Depois entrei em uma galeria e acabei levando uma bolsa, paguei nela 50 dilmas.
Depois da 25 de Março, fomos na galeria do rock, onde sempre tem coisas incríveis, raras, bonitas e você tem que ter muito cuidado pra não sair de lá totalmente falido.
Evitei entrar em lojas de cd’s por que eu não estava querendo gastar muito e como eu sabia que ia encontrar muita coisa preferi nem olhar, mesmo assim peguei alguns contatos que fazem entregas, então qualquer coisa, já sei onde encontrar meus cds.
 Também vi muitas lojinhas com coisinhas fofas (e essas pra mim, são as mais perigosas) e camisas bem legais. Mas no fim não levei nada.
Passei muito tempo na galeria, andei muuuito o dia todo, e depois já estavam todos tão cansados, que acabamos voltando pro hotel.


Ah, sobre o hotel, fiquei no Ibis da Nove de Julho, perto de uma padaria com sanduiches deliciosos, por trás do Carrefour, e bem próximo da Av. Paulista. A localização era ótima!
Infelizmente nesse dia eu esqueci a câmera no hotel e não tirei fotos durante o passeio. =’(
Espero que tenham gostado! 

Tricotando Colorido : FanpageInstagramTwitterYoutube
^^
 

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...