Show do Black Sabbath!


O motivo da minha viagem para São Paulo foi apenas um, ir ao show do Black Sabbath! \m/

O show aconteceu na sexta-feira (11/10), no campo de marte. A banda de abertura foi, apenas, o Megadeth. O que me motivou ainda mais ir pro show, por que eu já perdi um show deles em Recife, e todos que foram dizem ter sido um show incrível, eu gosto muito da banda e não podia perder essa oportunidade. A “luta pra ir nesse show já começou no dia da compra do ingresso. Eu passei o maior sufoco pra conseguir comprar, era muita gente comprado, ai o site congestionou, a internet também não ajudava, enfim, eu já tinha desistido, quando recebo uma mensagem de confirmação de compra. Yoooooohooooo!!!!!!!!
Cheguei em São Paulo na quarta-feira e na sexta de meio dia eu já estava no local do show. A fila, como já era de se esperar estava quilométrica e nesse dia o sol estava castigando. Eu fui com meu namorado e um amigo, e acabou que ficamos, bem de boa, numa praça em frente, na sombra esperando o portão abrir e galera entrar. Só de 17h nós entramos. Eu pensei que ia estar super apertado e difícil de andar por lá, só que pra minha sorte, eu estava errada. Eu comprei o ingresso da área vip e lá estava bem legal de andar, comprar comida/bebida, ir ao banheiro e ainda fiquei num lugar bem legal pra ver o show. O Megadeth tocou quase uma hora, e o show foi lindo! Fiquei em alguns momentos olhando feito lesa pro palco sem acreditar, tudo era muito perfeito. 







Depois todos ficaram na ansiedade esperando pelo show do Black Sabbath, que começou com Ozzy puxando um “oléé, olé, olé, olééééé...!”por trás da cortina e todos respondendo (acho que ninguém imaginava que fosse ele), e ai do nada ele aparece e começa o show!
Durante as 3 ou 4 primeiras musicas eu fiquei apenas olhando lesa sem acreditar que estava realmente naquele lugar, naquele show, vendo o BLACK SABBATH, vendo OZZY!!!!
A sensação é indescritível, eu olho as fotos e vídeos e as vezes ainda não acredito que estava lá.
Eu olhava pros lados e via todos super eufóricos com o show. Foram 70 mil pessoas. Tinha gente de toda idade, tinha gente vibrando, tinha gente chorando, tinha gente do todo jeito. 





O que eu posso dizer é que esse show do começo ao fim foi lindo, foi incrível, enfim, foi ÉPICO!  



Tricotando Colorido : FanpageInstagramTwitterYoutube
^^ 

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...