TAG: 50 fatos sobre mim




Já faz um tempo que está rolando a TAG dos “50 fatos sobre mim”, e muitas pessoas responderam em forma de vídeo, mas eu acho que ela não faz sentido como vídeo, mas calma, vou explicar por que. Todo mundo escreve as 50 coisas antes num papel ou no celular/notebook e fica lendo tudo, e as vezes acho que fica um pouco chato, apesar de ter visto algumas bem legais e engraçadas que me motivaram a responder a TAG. Então como não levo muito jeito pra gravar vídeos, resolvi responder ela numa listinha mesmo.

Espero que gostem!

01 – Eu escrevo com mão esquerda

02 – Sou Fisioterapeuta

03 – Adoro comer doces

04 – Quero muito conhecer o Japão

05 – Vivo fazendo listas (essa é apenas mais uma pra coleção)

06 – Sempre estou ouvindo alguma música

07 – Adoro festivais de música

08 – Eu não gostava de batom muito colorido, mas atualmente o batom vermelho tem sido o meu preferido

09 – Sou muito esquecida

10 – Um dos meus sonhos de consumo é ter uma câmera instantânea

11 – Não gosto de usar sapato de salto

12 – Tenho preguiça de pentear o cabelo

13 – Não gosto de sol

14 – Adoro o inverno/outono

15 – Sofro muito com rinite e sinusite

16 – Tenho medo de filmes de terror/suspense

17 – Tenho muita angustia do som de ossos estralando, por exemplo, estralar os dedos.

18 - Gosto de perfumes doces

19 – Eu converso sozinha (Oi?!)

20 – Sou fã dos Hanson

21 – Adoro assistir desenhos animados

22 – Eu tenho um irmão mais novo

23 – Sou pontual e odeio quem se atrasa

24 – Adoro viajar (quem não gosta?!)

25 – Amo pôneis

26 – Também amo muito os unicórnios

27 - Fluttershy é minha pônei favorita

28 - Não sei dirigir

29 – Gosto de jogar CTR, mas sempre com o mesmo personagem, que tem que ser Crash

30 - Já quebrei o dedo anelar da mão direita três vezes

31 - Adoro botas/coturnos

31 - A Pucca, o Domukun e o Totoro são meus personagens favoritos

32 - Adoro filmes de comédia romântica

33 - Odeio unha do pé pintada

34 - Tenho medo de altura

35 - Um dia quero ir no 70000 Tons of Metal

36- Também quero muito ir pro Wacken

37- Quero voltar pro balé

38- Adoro dançar

39 - Odeio que me acordem cedo quando eu podia dormir até mais tarde

40 - Odeio (muito) cebola.

41 – Não gosto dos sanduiches do McDonald’s

42 – Eu nasci em Porto Velho – Ro

43 - Tenho alergia a praticamente TUDO o que você possa imaginar, tipo, beterraba, pimenta, muitos medicamentos, chocolate... Sim eu sou alérgica a chocolate.

44 – Tenho vontade de fazer (algumas) tatuagens

45 – Já fiz trabalhos como modelo de passarela

46 – Minhas frutas preferidas são cupuaçu e morango

47 – Adoro aulas de pilates

48 – Eu uso óculos de grau

49 – Não gosto da minha altura

50 – Sou muito desastrada, sempre tô me batendo, caindo, tropeçando...


Tricotando Colorido : FanpageInstagramTwitterYoutube
^^

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ei, essa semana chegaram as coisas que ganhei no sorteio! Brigadim :3

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/10/caixa-de-correio-5.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...