Imagens da semana



Esses últimos dias fiquei ausente aqui no blog porque eu estava organizando os últimos detalhes pra minha viagem no feriado e como sempre acabei deixando muita coisa pra ultima hora, como arrumar a mala, por exemplo.
E como eu não deixei nenhum post programado e não levei meu notebook, os dias em que estive viajando o blog, infelizmente, acabou ficando desatualizado. Pra completar, quando voltei de viagem fiquei sem internet. Fueim.
Mas agora vou colocar tudo em dia!
Pra começar vou atualizar as imagens da semana e no próximo post, preparar uma playlist super especial. 

1 - A cunhada mais linda do mundo é a minha!
2 - Touquinha vermelha fofa + batom vermelho bonitão
3 - Kira sua linda!
4 - Outfit of the day  ^.~
5 - Camiseta do Starbucks! 
6 - Os macaquinhos mais fofos 
7 - Coloquei filme na minha câmera que estava esquecida e o dia foi de muitas fotos!
8 - Customizações. hehe
9 - Aprendi que passar a noite no aeroporto esperando voo não é uma coisa muito legal
10 - Turistar é sempre bom!
11 - Encontrei uma lojinha na 25 que vende acessórios incríveis!
12 - O show mais épico, emocionante, lindo....

13 - Os sanduíches do mercado municipal são enormes!
14 - Os fãs da Dami Lovato ficaram acampados na saída do hotel esperando um dia ela aparecer.
15 - Comi as amoras, framboesas e os morangos mais gostosos
16 - Cervejas legais

17 - O tropeiro tamanho real!!!!!!!!!!! 
18 - Minha surpresa do kinderovo foi muito fofinha
19 - Mais uma noite no aeroporto... unf 

Tricotando Colorido : FanpageInstagramTwitterYoutube
^^

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...