Imagens da semana

Esses dias fui pra Pipa-RN, o lugar é lindo e cheio de pessoas com boas energias. Quem tiver a oportunidade, não pode deixar de conhecer esse lugar tão maravilhoso.

No fim de semana que passei lá rolou o Festival Bossa & Jazz, e o show do sábado foi fantástico!

1 - Estou montando meu consultório de fisioterapia! \o/
2 - Mainha sendo linda e pintora ^^
3 - Ganhei um batom vermelho lindão da Mary Kay
4 - Produtos travel size são fofos, certo?
5 - De malas prontas rumo a Pipa!
6 - Pipa sempre linda
7 - Quero mais vezes o show de Artur Menezes
8 - O camping mais legal era o nosso =)
 9 - Tobias, o cachorro mais simpático de Pipa
10 - Pulseira do camping
11 - A praia mais linda, Amor. E as "escadas" mais traiçoeiras. 12 - Saguis vieram nos visitar no camping

13 - Agora tenho um dread colorido
14 - Pessoinhas lindas
15 - Tenho os amigos mais divertidos do mundo!

Tricotando Colorido : FanpageInstagramTwitterYoutube
^^

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...