Coleção Basic Holiday: Deixe sua primavera mais colorida!

A estação das flores está chegando para deixar as árvores mais lindas e fotogênicas...
E pra você já entrar no clima colorido da primavera em grande estilo, a kipling preparou uma coleção incrível, a Basic Holiday. E como sempre  as cores escolhidas são lindas, sem falar nos modelos das bolsas, carteiras, estojos e fichários, todos com uma cara super moderna pra você arrasar nos looks.
Essa coleção traz cinco (lindas) cores, Pink Orchid, Salmon PinkCactus GreenGlacier Blue Brilliant Purple, todas muito alegres, divertidas e vibrantes.
Eu visitei umas das lojas pra fotografar alguns dos produtos dessa nova coleção e mostrar aqui para vocês.

















Depois de conhecer melhor essa coleção, montei alguns looks inspirados em cada uma das cores.Espero que gostem! ^.~

Salmon Pink


Glacier Blue


 Pink Orchid

   
Brilliant Purple

  
Cactus Green














Além de lindos, os produtos kipling possuem uma qualidade excelente e uma duração incrivel!
Digo isso por experiência própria, pois tenho alguns produtos da marca que já estão comigo há um bom tempo, sem perder a qualidade.
E claro, não podemos esquecer os macaquinhos (fofos) que vem acompanhando os produtos.
Como não amar?!

Gostaria de agradecer as meninas da loja que me atenderam com tanto carinho e paciência, e também a minha amiga linda (Ely te amo!), que me ajudou com as fotos. Muito OBRIGADA! 

Loja: Officina da Moda - Shopping Boulevard


Tricotando Colorido : Fanpage InstagramTwitterYoutube
^^


You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...