As meias da Hayley Williams no clipe “Still Into You”


Não é de hoje que as meias calças estão roubando a cena em muitos looks por aí, já por aqui não é muito comum encontrarmos produções estilizadas com meias bordadas, tatuadas, coloridas...
Mas é só da uma olhada rápida em sites gringos, que logo encontramos muitas inspirações pra quem gosta dessa moda.
Já falei aqui de algumas meias que andaram fazendo a cabeça de muitas fashionistas, as com estampa de tatuagem e as bordadas.
 A vocalista do Paramore, Hayley Williams, passa longe do estilo básico e discreto, e no clipe do single “Still Into You” (que eu adoro) ela usa meias bem diferentes, que imitam tinta derramada.
Eu achei a ideia bem divertida, porém não me imagino usado uma dessas.

Pra quem gostou da ideia separei algumas inspirações e modelos. 







Tricotando Colorido : FanpageInstagramTwitter Youtube
^^

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho muito legal e ousado. Acho que usaria numa balada!

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por meias calças !
    Essas são bem diferentes e inusitadas =)
    Mas é interessante como dá pra "brincar" com elas criando looks bem criativos ^^
    Seguindo seu cantinho, me identifiquei muito aqui O/
    Grande beijo flor, minha xará hehe S2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...