Look: Calça colorida + animal face


Pra quem não sabe eu moro na cidade do "Maior São João do mundo", Campina Grande, e sim, já fui alguns dias pro parque do povo, local onde acontece a festa, porém comemorei o dia de São João, mais uma vez, na casa de um amigo, e como sempre, foi muito divertido.  
Fogueira, fogos, música, os melhores amigos, risadas e claro, MUITA comida. Matei minha vontade de comer milho cozido \o/
Nessa época as pessoas costumam vestir xadrez e/ou botas, porem não usei nenhum dos dois. 
Eu queria usar minha camiseta com estampa animal face, e resolvi combinar com a calça coloria
Nos pés optei por um slipper com estampa de onça. 
A maquiagem foi a mais básica e rápida que já fiz, delineador mais batom vermelho, esse combo sempre da certo. 




Instagram @pamelapadre

Calça: Marisa 
Camiseta: Fada 
Slipper: Bottero
Bolsa: FiveBlu  


 

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...