Um dia no Ibirapuera


Sabe quando dizem “quando você aprende a andar de bicicleta nunca mais esquece”, então, comprovei que isso é a mais pura verdade. Sim, porque a ultima vez que lembro ter andado de bicicleta acho que tinha 11 ou 12 anos, e ai depois de 14 longos anos sem nem chegar perto desta danada de duas rodas, meus queridos amigos inventam de passear de bicicleta no Ibirapuera. Fiquei morrendo de medo de pagar um super mico show, mas logo descobri que aprendi a pedalar muito bem durante minha infância e os tombos ficaram só nessa época mesmo (ainda bem!)
Nós alugamos as bicicletas la no parque mesmo (você pode fazer a reserva pela internet, se preferir) e então você paga por hora, onde cada hora custa cinco realidades, achei o preço justo pro tamanho da minha diversão e do quanto que eu andei (aluguei por duas horas, ai você tira suas conclusões do quanto eu fiquei cansada, lembrando que eu sou uma pessoa que esta MESES longe dos exercícios físicos e esportes)
Escolhi uma bicicleta roxa com um cestinho, a caloi (momento nostalgia) que eu tinha era bem parecida, acho que foi por isso que escolhi esse modelo =)
Não vou mentir e dizer que assim que subi na bicicleta sai pedalando lindamente como se ainda tivesse 11 anos, não, eu estava morrendo de medo de cair, aí assim, no começo eu fiquei freando de uma maneira um tanto quanto brusca, a ponto de sair voando, mas tudo bem, depois de um tempinho peguei o jeito e então tudo ficou muito lindo, fácil e divertido, deu ate pra apostar corrida.
 (modo mais confortável de dormir, quem arrisca? )

Não tenho noção de quantas voltas nos demos, só sei que toda vez que eu passava na frente de uma barraquinha parava pra tomar água e molhar o rosto, estava MUUUUITO quente, muito mesmo.
Tirei muitas fotos dos patinhos, que não são patinhos são cisnes mimimi...
(foto do instagram @pamelapadre)
Em resumo foi uma manhã muito engraçada e divertida, posso até dizer que um pouco dolorida, pois teve gente que levou tombo =D 
E na próxima ida a São Paulo quero voltar no Ibirapuera e me aventurar de bicicleta novamente. \o/  

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...