Lollapalooza 2º dia + look


Mesmo estando super atrasado, achei valido compartilhar como foi pra mim, o segundo dia do festival lollapalooza 2013. 
No sábado, (30) assisti o show de duas bandas, Two Door Cinema Club e Queens Of The Stone Age.  
Eu estava super ansiosa pra ver o TDCC, e como eu esperava o show deles foi muito divertido e animado (gostaria de certas pessoas comigo nesse show pra dançando todas as músicas, mas fica pra proxima ^^)  mesmo com um super sol e um calor indescritível eu pulei e cantei todas as musicas, foi lindo! \o/ 
Depois teve o show do Franz Ferdinand mas eu não vi, quer dizer, vi de muuuuuuuuuuito longe e só duas musicas, por isso não tem fotos (chateada) 
A próxima banda foi QOTSA, foi "O SHOW" da noite na minha opinião (fãs de The Black Keys me perdoem) foi animadíssimo e  a presença de palco do vocalista  Josh Homme é fora do normal. 
Ahhh, Antes do show do Queens teve um evento da heineken, e as pulseirinhas que eles entregaram quando chegamos no jockey piscavam de acordo com a musica tocada. Quando o evento terminou as pulseirinhas pararam de piscar, ai fiz uma "muganga" e deixei ela acesa pra sempre! \o/ 
Como lição do primeiro dia, no sábado não fui de tênis e sim de bota (ou coturno, como preferir), short, regata, colete jeans e chapéu.

Short: Riachuelo (Pool) - Regata: Mystick - Colete jeans: Marisa - Chapéu: sem marca - Bota: Orcade - Mochila: C&A - Óculos: Chilli Beans (Herchcovitch) - Relógio: Puma








You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...