Lollapalooza 1º dia + look


Nos dias 29, 30 e 31 de março, em São Paulo (mais precisamente no jockey club) aconteceu o festival lollapalooza.
Foram três dias de shows com bandas que sempre sonhei em ver *___*
Cheguei em São Paulo na quinta-feira (28/03) infinitamente cansada e ao mesmo tempo ansiosa pelo inicio do festival. Além dos três dias de lolla fique mais alguns dias pra aproveitar um pouco a cidade \o/
No primeiro dia a primeira banda que eu vi foi Of Monsters And Men, eu não conhecia muito a banda, mas achei o show bem legal e a vocalista é uma fofa.
Logo depois foi a apresentação da banda CAKE, consegui ficar na frente, foi lindo, John McCrea desceu do palco e ficou na minha frente (morri!).

Depois fui para o palco principal pra esperar pela banda mais linda de todos os tempos, The Killers!
O show deles foi lindo, maravilhoso, emocionante... (de volta a 2006) chorei em quase todas as músicas, foi perfeito! Saí de lá sem acreditar.

Pra o primeiro dia já foi emoção demais kkkk
Como look do primeiro dia, escolhi peças confortáveis pra poder aproveitar ao máximo cada minuto de show.
Porém, como nesse dia choveu um pouco tinha MUITA lama pelo jockey, e meu tênis sofreu com isso. Desejei muito ter ido de galochas, como muitas pessoas foram. 


Short: Cativa (Disney) - Camiseta: Fada - Tênis: Adidas Star - Chapéu: sem marca - Óculos: Chillibeans (Herchcovitch) - mochila: C&A





You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...