Os melhores ovos de páscoa

A semana mais gostosa e açucarada do ano está chegando... A páscoa!  
E muitos já começaram a comprar seus ovos de chocolates (menos eu), como sempre sou atraída pelos ovos com brindes, quem não gosta ou acha fofo?!?!
Selecionei aqueles que, na minha opinião,  são os  mais legais, e que consequentemente fiquei desejando ter.


Thundercats
É inspirado no desenho animado thundercats, sucesso dos anos 90 e que retornou às telinhas em 2012. O brinde é um bracelete que projeta o olho de thundera. =O



Baton
Esse é o primeiro ano que o ovo de chocolate baton, veio com um brinde legal e bonitinho, é o Jubaton, um brinde que você enche de água e sabão para fazer bolhas. E ainda tem uma versão especial com lancheira, e o chocolate vem dentro dela!



Hello kitty
Como sempre os ovos da hello kitty são tentação, e sempre com três brindes diferentes (o que te faz querer comprar os três ovos) dessa vez com a pelúcia da kitty em diferentes “fantasias”.
Nº 20 onça pintada, nº 15 kitty de óculos, nº20 leão




Pucca
Pra compensar o ano passado que o brinde foi uma negação, esse ano a pucca ganhou dois ovos e diferentes brindes (legais e fofos), o que eu mais gostei foi esse da garoto que vem com miniatura da pucca e outra do garu, e ao aproximar os dois as bochechas do garu ficam vermelhas  *_* É muito amor!
Ah, também tem o do kinder ovo que vem com outras miniaturas da pucca, porém o nível de fofura é inferior.



Passatempo
Quem mais gosta de canecas gosta menos do que eu, principalmente aquelas que vem nos ovos de páscoa! ^^
Fiquei desejando a caneca do macaco do passatempo



Bob Esponja
Esse foi (depois da pucca) o que eu mais desejei, vem com um relógio lindo, fofo e é do BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!

Aproveitem seus chocolates e... brindes!

Feliz Páscoa!
Beijos ^^ 

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...