Tutorial em fotos: Sombra neutra + batom vermelho



Eu já mostrei AQUI! a sombra em pó da contém 1g que se tornou a minha preferida <3 a="a" amando="amando" bastante="bastante" bem="bem" como="como" cor="cor" da="da" de="de" dia="dia" e="e" estou="estou" neutra="neutra" noite.="noite." p="p" pra="pra" tanto="tanto" tenho="tenho" uma="uma" usado="usado" usar="usar">
Nesse tutorial usei apenas tons neutros de sombra e por isso escolhi um batom colorido, dessa vez um vermelhão.
As sombras usadas (com exceção da sombra da contém 1g e a que usei para iluminar a sobrancelha) foram da paleta de 88 cores shimmer mostradas abaixo e numeradas na ordem em que foram aplicadas.
Já com a pele pronta, comecei passando uma base de sombra, a minha é a da NYX na cor ESB 03 e logo em seguida passei em toda pálpebra móvel uma sobra laranja num tom bem clarinho. (SOMBRA 1)
Depois com uma sombra marrom de fundo roxo marquei o côncavo. (SOMBRA 2)
Pra da um pouco mais de cor, usei uma sombra laranja bem viva (SOMBRA 3) apenas na linha do côncavo, e esfumei em seguida para que não ficasse marcado.
Com um pincel fofo de aplicar sombra usei a sombra em pó pétala cintilante do começo da pálpebra até a metade dando batidinhas, sem esfregar.
Iluminei o lacrimal com uma sombra azul bem clarinha (SOMBRA 4) e a sobrancelha com uma sombra fosca, usei o Foxy da Naked 2.
 Na raiz dos cílios superiores e inferiores passei uma sombra preta (SOMBRA 5) usando um pincel chanfrado.
Finalizei com curvex e máscara de cílios.
Como batom usei o terracota da Avon.
Na pele usei a base mineral da contém 1g, corretivo prolongower, blush foi um tom alaranjado da paleta de 28 blushes e como iluminador o mineralize skinfinish.
Fiquei triste porque nas fotos não da pra perceber os brilhos reais das sombras. =/
Espero que tenham gostado.

Dicas e sugestões deixem nos comentários.



You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...