Cinco tendências


Depois de tantas modas lançadas começam a aparecer as duvidas sobre o que comprar, qual modelo, cor, quantidade... mas será que só porque “está na moda” e aquela it girl está usando você também precisa usar?!?
Algumas dessas modinhas eu deixei passar, outras torci o nariz, tentei usar, mas não combinou comigo e outras aderi totalmente e usarei mesmo depois de passada a moda. Pensando nisso resolvi fazer uma (pequena) lista de tendências que gostei e aderi e outras que não gostei.

Cinco tendências que gostei


Tachas/spikes: São detalhes que fazem toda diferença, eu definitivamente A-D-O-R-O! No short, sapato, pulseiras, tiaras, cintos... Em tudo eles fazem sucesso.

Sneaker: Quem nesse mundo mais gostou dos sneakers gostou menos do que eu. Essa moda dividiu opiniões, muitos amaram e outros tantos odiaram. O único problema que encontrei neles foi o salto, sim, porque sou muito grande, fora isso S2 S2 para esses sapatinhos.

Calças coloridas: Eu morria de procurar (na minha cidade ovo) e nunca que achava, (vale  lembrar que muita gente ria quando eu dizia que queria uma calça colorida ¬¬’) ai foi só virar moda que toda fast fashion logo trouxe um estoque delas.

Tie dye/dip dye: Qual a diferença? Tie dye é o famoso degrade, e dip dye as manchas aleatórias. Amei as duas tendências, fiz até um DIY AQUI! (vale o click!)

Colete jeans: Acho que depois do sneaker é a tendência que mais uso, colete jeans é muito amor! *-*


Cinco tendências que não gostei


Cropped: Não gosto de mostrar minha barriga, nem que seja um dedinho, então esse motivo já basta pra não aderir a essa modinha, né?

Oxford: Sei que muitas amaram, eu até achei fofinho e tentei usar, mas acho que não nasci para os oxfords, de fato não combinam comigo, acho lindo nos outros, não em mim.

Saia mullet: Quando vi pela primeira vez achei o máximo, mas assim como aconteceu com o oxford, achei lindo nos outros, não em mim #chatiada. Mas isso é apenas com sais/vestidos, blusas nesse modelo até uso.

Unhas de pelúcia: Tenho certeza de que não durariam nem dois dias, eu começaria a arrancar no mesmo dia, agonia.

Leggings estampadas: Achei meio bizarro, só.


Beijos ^^ 

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...