Update – 6 meses de GlossyBox




Há seis meses comecei com minha assinatura da GlossyBox e hoje vim mostrar algumas das coisas que ganhei ao longo desse tempo e dizer o que estou achando das caixas.
Pra quem não conhece a GlossyBox é um meio que temos de conhecer e testar produtos de beleza e assim decidir se vale a pena comprar tal produto.
As caixas são envidas na última semana de cada mês com 5 a 6 produtos variados de diferentes marcas.
Entre esse produtos alguns são amostras grátis e você só vai realmente testar, ou seja, usa apenas uma ou duas vezes e acaba, e outros em tamanho real, onde podemos usar o produto do começo ao fim e dar nossa opinião de fato sobre o produto.
As caixas são bem aleatórias, algumas eu adorei outras nem tanto, mas no geral estou gostando e pretendo continuar com a assinatura.
Minha assinatura é da GlossyBox Beauty, essa vem apenas com produtos nacionais e custa R$23,00 + o frete fixo de R$6,50
Além dessa tem outros tipos de caixas como a Premium que traz marcas importadas, Men com produtos exclusivo para homens.
Esses são alguns dos produtos que ainda tenho, uns já usei outros eu dei porque achei que não me serviam.
Essa é a caixa padrão da GB, elas mudam apenas quando tem alguma edição especial. Dentro de cada caixa vem um cartão com a lista dos produtos e uma breve descrição sobre cada um.
Além da GlossyBox existem outras opções de caixas com mesmo intuito, Glambox e Blushbox, por exemplo.
E vocês o que acham dessas caixas? Já assinaram?
Beijos ^^



You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...