Montando seu kit de pinceis



Quando se pensa em pinceis de maquiagem logo vem a vontade de comprar todos aqueles kits com um trilhão de pinceis, e quanto mais pinceis vem no kit maior é a vontade de compra-los.
Mas um bom kit não é aquele tem uma grande quantidade de pinceis, mas sim o essencial para fazer uma boa maquiagem.
Se você ainda não tem NENHUM pincel eu aconselharia a comprar dois pra começar, um de pó e um de esfumar. Esses pinceis são os mais básicos e mais usados, com esses dois já da pra fazer muita coisa, principalmente com o de esfumar.
Depois desses, os mais básicos para pele são os pinceis de base, blush e dou fiber. No caso do pincel de blush eu escolheria o do tipo chanfrado.
Já para os olhos quatro pinceis são suficientes, um de plicar sombra fofo e outro chato, um chanfrado para delinear e pra quem gosta, o de esponjinha.
Com nove pinceis você já tem um ÓTIMO kit. Claro que existem outros, mas esses já são mais específicos e para detalhes, ai fica a seu critério querer compra-los ou não. Pincel é um item que vale apena pesquisar e as vezes pagar até um pouco mais caro por um produto de qualidade, pois se você cuidar bem dos seus pinceis ele vão durar por muito, muito tempo.
Mostrei AQUI! como eu lavo meus pinceis de maquiagem.
Espero que eu tenha ajudado a montar um bom kit de pinceis para maquiagem.

Beijos ^^





You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...