DIY – Gaveteiro com caixas da GlossyBox



Eu falei AQUI! da minha experiência com a GlossyBox e mostrei alguns produtos que tenho recebido, mas além dos produtos acabamos “colecionando”, mesmo sem querer, muitas caixas. No começo até que eu estava achando utilidade para elas, mas depois começaram a acumular e ocupar espaço, então achei que seria legal tentar fazer um gaveteiro com as caixas.
A ideia original não foi minha, eu vi uma foto no FB da GB de alguém que tinha feito esse gaveteiro e então resolvi pegar a ideia e tentar reproduzir.
O da foto que eu vi era todo das caixas claras, ai pra fazer diferente eu peguei a caixa pink que foi da edição de dia dos namorados e deixei as cores alternadas.
Eu gostei e achei super útil.  =D
Da pra guardar maquiagem, bijus, etc. Eu estou usando pra guardar algumas das minhas maquiagens, perincipalmente as que uso no dia-a-dia.
O que acharam da dica?

Beijos ^^

Você já curtiu o Facebook do blog? NÃO?!?! Clica AQUI pra curtir!

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...