Cuidados com o cabelo



Há pouco mais de um ano eu fiz californianas, e desde esse tempo venho tendo mais cuidado com meu cabelo. Há 2 meses fiz algumas mechas e agora os cuidados são redobrados, pois pra quem quer ter cabelo claro é preciso tempo e disposição para cuidar, ou então a cor logo fica desbotada e o cabelo estragado, sem falar que qualquer tipo de química agride o cabelo deixando-o ressecado.
Eu tenho muita preguiça de levar meu cabelo, não vou mentir, ele é MUITO grande e dá muito trabalho. Lavo dia sim dia não, e uso shampoo especial pra quem tem química no cabelo, e estou gostando muito do resultado, uso o condicionador da mesma marca. Uma vez na semana uso um shampoo roxo para evitar que o cabelo fique amarelado.
Depois de lavado, para desembaraçar uso um leave-in da Yenzah [REVIEW AQUI] especial para cabelos claros. Uso de 2 a 3 pumps para cada metade do cabelo.
Como eu não gosto de ficar com o cabelo molhado sempre seco após a ter lavado, e entes de usar secador e/ou chapinha eu uso um protetor térmico, costumo usar o Charming Gloss (um cor de rosa) que tem um cheiro maravilhoso, mas ultimamente tenho usado o Charming com óleo de Argan, tenho gostado dele, mas prefiro o Gloss.
Por fim, antes de dormir, aplico um creme noturno da Pantene da linha PRO-V apenas nas pontas do cabelo.
No mais, faço hidratação, em casa mesmo, uma ou duas vezes no mês, depende da minha disposição, rsrs.

Lista dos produtos:
Shampoo e condicionador Natural Trat - Beauty Flora
Shampoo violeta – Phyto Gen
Leave-in Yellow Off – Yenzah
Spray de brilho Argan – Charming
Creme noturno Fusão da natureza – Pantene Pro-V

E então, gostaram?
^^
Curta a pagina do blog no facebook e deixe sua sugestão de post. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Pamela!
    Nunca mais tinha visitado seu cantinho!
    Tudo bem querida?

    Eu adoro ver posts relacionados a cabelos..
    estou deixando o meu crescer e preciso saber cuidar bem dele, pra não ficar 'só Deus Sabe'! rsrsrs
    Beijos amore

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...