Review: Pó compacto Dailus



Em uma das minhas caixas da GlossyBox (não lembro qual foi o mês) recebi esse pó compacto da Dailus na  cor creme (18), achei que ficou um pouco escuro, mas no geral gostei do produto.
Achei o pó bem macio e de fácil aplicação, ele tem pequenas partículas de brilho, são bem discretas, mas por esse motivo só usei o produto em maquiagens para noite.
A cobertura é boa, porém transfere com facilidade.
Sobre a embalagem, ele vem com uma esponjinha para aplicar o produto e a tampa é de rosquear, e sinceramente achei um pouco frágil, acho que pode quebrar com facilidade.
Esse é um produto super fácil de encontrar em farmácias e o preço é muito bom.
Vocês já testaram esse pó compacto? O que acharam? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu AMO o pó da Dailus, mas o meu eu acho que é de outra linha ;/ Mas sou apaixonada! Como você aplica? Com a esponjinha mesmo? Eu uso ela mas dizem que com pincel fica mais natural, ainda não testei! Dá uma olhadinha na minha resenha desse pó maravilhoso *-* http://tabaratoamiga.blogspot.com.br/2013/03/resenha-po-compacto-dailus.html Beijos! By: Allana (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre aplico com pincel, assim evito de passar oleosidade para o produto, e também acho que o acabamento fica mais natural.

      ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...