Resultado do soretio - Paleta 78 cores

E quem ganhou a paleta 78 cores foi... JOICE BRAGA!
Parabéns!!!! A Joice tem o prazo de 24 horas para entrar em contato, caso contrario eu realizo um novo sorteio, ok?

E antes que os outros participantes comecem a se lamentar, eu adianto que esse mês terá outro sorteio, Uhuuuu!!!


Como ja se passaram as 24 horas (02/08/12) e a Joice não entrou em contato eu fiz um novo sorteio.
E a dessa vez a sortuda foi... Tay Assis!
Parabéns!
Tay, você tem 24 horas (até o dia 03/08/12) para entrar em contato, caso contrario eu farei um novo sorteio.




You Might Also Like

2 comentários

  1. Ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, q lindo!
    To muuuito feliz querida!
    Já respondi o e-mail, se n recebeu verifica no Spam (ele tem mania de ir assim!!)
    Aguardando ansiosamente pelo meu prêmio lindo!
    Bjs querida

    Participa do sorteio lá no blog: http://saladadebeleza.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-com-kert-linha-argan-oil.html será uma honra te-la por lá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...