Achado: Gato & Sapato



Já faz tempo que eu tento encontrar um sneaker e sempre que ia às lojas não tinha mais meu numero, ou quando tinha era numa cor que eu não queria. Eu já tinha desistido de comprar um pra mim quando vi novamente os sneakers nas vitrines, dessa vez foi na loja Gato&Sapato aqui em CG, que trouxe uma coleção dos tão desejados sapatos.
Dessa vez cheguei a tempo e o ultimo sneaker preto 37 foi o meu, nem preciso dizer que fiquei super feliz e mais ainda quando vi o preço R$190,00, achei ótimo em comparação com outras marcas que tinha o preço próximo de R$400,00. Ele lindo, preto de cadarço com um velcro e pequenos spikes na frente e nas laterais, e o mais importante é mega confortável (já usei inúmeras vezes)
Também chegaram novas coleções de sapatilhas uma mais linda que a outra. Acabei levando uma laranja com spikes dourados (amei)

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...