Sou Fisioterapeuta!


 Foto: www.facebook.com/ser.fisio

Há um ano eu terminei meu curso de Fisioterapia, depois de tantos desafios, lutas, dificuldades e também muitas conquistas.
Quando entrei no curso fiquei me perguntando se era aquilo mesmo o que eu queria pra minha vida, se era com aquilo que eu queria trabalhar e me dedicar.
Hoje, mesmo com pouco tempo de profissão, posso dizer com toda certeza que escolhi a profissão certa. Sou feliz, e me sinto bem fazendo Fisioterapia.
Sou Fisioterapeuta na área de pediatria, e completamente apaixonada por todos os pimpolhos que atendo durante a semana.
É um trabalho cansativo, difícil, demorado, mas que me completa e me deixe feliz em ver que posso levar um pouco que seja de felicidade, esperança e qualidade de vida a essas crianças.
 É com elas também que venho aprendendo muitas coisas. Não me imagino fazendo outra coisa que não seja atender os meus “bebezinhos” e cantar pra eles as musicas de patati patatá.
E o motivo desse post? Essa foto me fez pensar em tudo isso.
Só pra que todos saibam que a Fisioterapia além da minha profissão é o meu orgulho.
Sou feliz e tenho orgulho em poder dizer que sou FISIOTERAPEUTA.

You Might Also Like

4 comentários

  1. OLÁ, PÂM!!!

    ESTOU PENSANDO EM FAZER O CURSO DE FISIO, ANDEI PESQUISANDO E CADA VEZ MAIS ME ENCANTO PELA PROFISSÃO E VENDO SEU BLOG ME EMOCIONEI, ASSIM COMO OUTROS QUE JÁ VI. AINDA ESTAVA NA DÚVIDA. MAS CHEGA DELAS, É FISIOTERAPEUTA QUE QUERO SER!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma profissão muito linda! Espero que goste e se identifique com ela tanto quanto eu.
      =)

      Excluir
  2. Sou apaixonada pela fisioterapia, passei no vestibular pro IFRJ, mas tenho mts dúvidas quanto a profissão pois pesquisei e vi em vários sites que o fisioterapeuta não recebe bem... é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      O salario vai variar de região pra região, e também depende muito do local onde você vai trabalhar. Em alguns locais se oferece salários fixos em outros depende da produção. Porem o campo e vasto, e você com certeza vai se identificar com uma área especifica e procurar algo voltado para isto. Alem disso tem muito concurso bom por ai, vale a pena da uma procurada e também investir em cursos de especialização, mestrado, etc... afinal conhecimento nunca é demais, o que nao vale é se formar e ficar setando esperando as coisas acontecerem.
      Espero ter ajudado de alguma forma
      Beijos
      ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...