Sneakers FiveBlu



Que os Sneakers são os queridinhos de muitas não é mais segredo, é um sapato diferente e cheio de estilo porém nem todo mundo gosta tanto assim deles. Eu já fiz um post falando um pouco desses sapatos. [link aqui]
Porém difícil agora é encontra-los nas lojas. Eu até procurei, fui na Arezzo umas quatro ou cinco vezes, mas nunca tinha meu numero, pra variar. Também tinha o da Schutz, mas só achei bege e vinho, e eu queria um preto.
Agora a noticia boa, se você assim como eu ainda procura pelos Sneakers, a FiveBlu tem modelos LINDOS e o preço é super amigo. 


É uma loja confiável, digo isso por que já fiz compra de bolsas [post aqui] na FiveBlu, e o produto chegou bem direitinho na minha casa e na data certa e o melhor, o frete é GRATIS.
Não sei vocês, mas eu fiquei desejando muito um desses. 
Onde comprar: FiveBlu

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...