Review: Quinteto e Duo de sombras - Avon




Hoje trago uma novidade bem legal, pra manter o blog atualizado e sempre trazendo novidades, vou contar com a ajuda da Fernada, ela é estudante, mora em São Vicente, litoral de São Paulo. Eu a conheci através do blog e ela se dispôs a me ajudar.
Hoje o post da Fernanda é um review do quinteto e duo de sombras Avon.
Espero que gostem da novidade. Qualquer duvida ou sugestão é so deixar nos comentários. Beijos ^.^

As sombras da Avon têm cores muito bonitas e algumas contém uma ótima pigmentação, o problema é a durabilidade. De todas as sombras que eu já tive da Avon, não me lembro de uma que conseguisse permanecer intacta por muito tempo. Depois de algumas horas com a sombra aplicada, a cor perde o brilho (se tiver) e fica meio ofuscada, o preto vira cinza escuro, o roxo vira lilás, e o vinho vira rosa claro.
A paleta Trilha Sonora da coleção Music tem cinco cores, são elas: iluminador, azul, pink, verde e preto. Nenhuma das sombras tem uma pigmentação maravilhosa, a mais pigmentada é a verde. O iluminador é ótimo, não fica muito forte. A azul é clara e meio apagadinha. A pink é puxado pro vinho mas na pele fica um rosa clarinho. A verde é a minha favorita, é a única que quando você aplica, fica exatamente como na paleta. E a preta deixa a desejar, se aplicar com um pincel de esponja, a cor até que fica escura, agora, se aplicar com um pincel mais fofo, o que era pra ser preto fica um cinza escuro, meio chumbo.

Eu uso essa paleta quando quero um make pro dia, já que as cores ficam bem suaves e clarinhas, mesmo todas contendo brilho.
Já o duo de sombras tem as cores verde água e amarelo cintilante (que, pra mim, é um verde limão). Esse amarelo cintilante é uma das melhores sombras que eu tenho, a pigmentação é demais e a cor é super vibrante. Já a verde água nem tanto, a cor é muito bonita, mas para conseguir a cor exata, tem que aplicar com pincel de esponja, repetir a aplicação e nem pensar em esfumar depois ou a cor some.

Fiz swatches para vocês terem noção das cores, desculpem minha câmera sem foco e a péssima iluminação


 Fernanda
=)

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...