Achado: Sapatos de caveirinha na Riachuelo



Eu já tenho declarado o meu amor pelas caveirinhas fofas que agora estão aparecendo em tudo, roupas, acessórios e sapatos. Semana passada eu fui na Riachuelo e encontrei uma sapatilha e um slipper de caveirinhas #todasgrita Acho que nem preciso dizer o quanto AMEI os dois.
Eu ainda não tinha nenhum slipper porque não tinha achado um que ficasse legal no meu pé, ou quando tinha um modelo que achava bonito não tinha meu numero, ai achei esse. 
Ele é preto, bem básico, o detalhe é a caveirinha prata. Além desse preto tinha vermelho e azul marinho.
Como eu sou muito alta acabo não comprando muitos sapatos de salto, acho lindo, mas dificilmente você vai me ver de salto, a não ser que a ocasião exija.  Por isso acabo comprando mais sapatilhas. Mas de todas que tenho, essa já virou meu xodó. Ela MUITO LINDA! 
Ela tem uma caveira prata na frente, e a estampa são muitas caveirinhas coloridas.
Eu só usei o slipper uma vez, já a sapatilha usei umas quatro vezes, e por isso posso dizer que além de linda é muito confortável.
O slipper foi R$49,90 e a sapatilha R$79,90.

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...