Tutorial em fotos: Vermelho e preto



Adoro maquiagem colorida, porem na hora de escolher uma para usar é sempre complicado. Não sou maquiadora, mas quando faço algo e gosto do resultado final acho valido compartilhar.
Mesmo sendo inverno, vale apostar non tons mais coloridos, para fugir do básico. 

 
Comecei fazendo um traço mais grosso com um lápis de olho preto (não precisa ser muito muito certinho) no canto externo do olho, em seguida esfumei e usei uma sobra preta opaca por cima fazendo um “V“ deixando esse cantinho bem escuro.


Depois com um pincel de aplicar sombra, apliquei a sombra vermelha opaca do canto interno do olho até o começo da sombra preta.
Com um pincel de esfumar e uma sombra roxa mais clara opaca esfumei toda a pálpebra unindo o preto ao vermelho formando um degradê. 


Depois com uma sombra sombra marrom opaca esfumie o côncavo. 


Usei uma sombra rosa bem clarinha brilhosa para iluminar o canto interno do olho, uma sombra opaca de cor neutra para iluminar abaixo da sobrancelha e com um pincel chanfrado (como eu não tenho uso um pincel de lábio, também serve) passei sombra preta opaca na raiz dos cílios inferiores, mas só até a metade.
Para finalizar, lipis preto na linha d’agua inferior, delineador e muitas camadas de mascara de cílios.
Como batom usei um tom nude já que o olho esta bem chamativo e blush opaco rosa queimado, mas pode usar pó bronzeador no lugar do blush.


Mesmo a sombra sendo um tom de vermelho bem vivo, nessa maquiagem ele ficou em tom de vinho. Eu gostei, e vocês?

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...