Review: MAC - Mineralize Skinfinish



Eu tenho uma mania muito feia de comprar coisas que acho bonitas sem saber ao certo se vou gostar delas, e o mineralize foi uma dessas ‘coisas’. Ele chega a ser ridículo de tão LINDO.
Esse meu é na cor SOFT AND GENTLE, é um tom de pêssego com brilhos dourados.
Existem dois tipos de mineralize um sem brilho e no tom da pele, que você pode usar com pó finalizador por cima da base dando um acabamento mais natural e fazendo a base durar mais, e outro que além de cor possui brilhos, é o caso do meu. 

Eu tenho usado mais como iluminador, pode parecer besteira, mas faz uma grande diferença, ou por cima de algum blush opaco. Como ele possui cor também pode ser usado sozinho como blush e até mesmo pra iluminar alguma sombra. Só não da pra usar como pó finalizador, isso fica para o outro tipo de mineralize.

Tem dele pra vender lá na FabulouStore.

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...