Coturnos para o inverno



Quando se pensa em calçados para o inverno as botas são sempre as favoritas e as mais escolhidas.
Os modelos de botas são os mais variados, tem as mais curtinhas, as mais longas, de salto, sem salto, enfim, muitas. Mas um modelo que tem aparecido muito e que promete ser um dos queridinhos no inverno são os coturnos.
Os mais tradicionais são aqueles pretos de cano médio, geralmente de couro, com cadarços, num estilo bem militar tradicional mesmo. Porém os coturnos já ganharam outras roupagens, tanto na modelagem como também nas cores.
Você pode até pensar que ele pesa o visual ou dá um ar rocker, mas isso vai depender de como você vai cominar esse acessório. Ele é super democrático podendo ser usado por homens e mulheres, e combinado com as mais diversas peças como, shorts, vestidos, saias, calças. 


Os coturnos além de confortáveis aquecem muito bem e completam qualquer look sem que fique muito pesado, pensando nisso a Bebecê lançou para a coleção de inverno, coturnos femininos com detalhes em pelos e estampas floral, um charme, esses modelos estão disponíveis em três cores, gelo, marrom e o preto tradicional. 


A Colcci e a Arezzo também tem seus modelos. O da Arezzo lembra um pouco o da Bebecê só que a estampa é xadrex e cor é um tom de caramelo, mais claro que o da Bebecê.
O da Colcci é simplesmente PERFEITO! Eu sou suspeita pra falar por que sou apaixonada por coturnos, mas ele está com uma cara moderna mas com as caracteristicas fortes do coturno tradicional militar, a cor é linda e os detalhes em fivelas deu um charme todo especial a esse coturno.

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...