Review: Lenços umedecidos Ricca


Eu tenho uma mania muito, mais muito feia, de comprar coisas apenas pela aparencia. Achei bonitinho, fofo, quero levar. Foi exatamente isso que aconteceu quando vi os potinhos de lenços uedecidos da Ricca, e vocês tem que concordoar que eles são uma fofura.
Quando eu vi nem sabia o que era, mas achei tão bonitinho que queria todos pra mim *_* E vamos combinar, lenços são uteis, não é? Então levei um pra testar.
Ele imita uma latinha de refrigerante, eu não me lembro bem, acho que a coleção tem cinco modelos. O meu é roxinho com estampa de caveirinha #Amo.




Pra utilizar você abre a 'latinha' e dentro tem um pacotinho com os lenços, é só abrir e puxar, do meio, a ponta do lenço e passar pelo orifício da tampa. Os lenços são perfumados e contém 30 unidades.
São super praticos e ótimos pra levar na bolsa.


No sorteio que vai aconter dia 31/05 aqui no blog, tem um desse, só que a estampa é diferente, mas também é muito fofo. Você já está participamdo do sorteio?! É só clicar [AQUI!] para conhecer as regras.


Tem alguma sugestão de post? Deixe nos comentarios.

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...