Parque da moda: 1º dia


Hoje foi a abertura da feira Parque da moda 2012 aqui em Campina Grande, e para este evento foram montados 126 stands, praça de alimentação, passarela para desfiles, auditórios para realizações de palestras, laboratórios, lavanderias, ateliês com costureiras e estilistas.
Mesmo com tanta correria durante o dia, achei um tempinho e dei uma passadinha por lá e aproveitei pra tirar algumas fotos.




Esse foi o preimeiro stand que eu visitei assim que cheguei, por dois motivos porque era o mais atraente logo de cara e porque eu AMO roupas de estilo indiano. ^.^
Essa roupas são de uma confecção de Pernabuco, ainda não tem um aloja física, mas o casal responsavel pela confecção me falou que estao pensando em colocar uma loja aqui em CG, pois acabaram de se mudar pra cá. OBA!
O pessoal foi super simpatico, me mostraram muitas coisas, é tudo muito lindo. Esse camisão que ela ta segurando aí foi um dos meus favoritos.



A loja B - Nature tem produtos feitos de materias naturais, tipo, algodão colorido, coco, enfim...tem muita coisinha fofa, colar, pulseira, tiaras, lembracinhas...masssssss o que me chamou mais atenção e que achei a coisa mais lindo do mundo foram essas luminarias, nao sei ao certo de que material são, achei tão lindo que esqueci ate de perguntar do que é feito e o preço, mas acho que é de argila, tenho quase certeza. Isso só me lembrou Jena #PLL, que assiste sabe.


Um defeito que achei por la foi nao ter o nome de todas as lojas/confecçoes na entrada dos stands, como esse, por exemplo, até tinha um espaço pra ser colocado o nome mais muitos não colocaram. Enfim, mesmo sem saber o nome, la tem muitas coisinhas fofas. Tem porta joia/maquiagem, enfeites de mesinha, quadros, etc a maioria de MDF. Meu preferido foi esse balãozinho rosa e lilas cheio de detalhes.


Alguns dos stands são lá da Vila da Artesão, como é o caso desse senhor que faz bolsas, carteiras, chaveiros tud de couro. Achei uma bolsa bem legal por la, só que muito grande. Ele tambem faz por encomenda, do jeito de você quiser.


Esse também é la da Vila do Artesão, ai tudo e feito de bagaço da cana - de - açucar, até os cartoes de visita da loja. Tem de tudo, é bem diferente, bonito, e interessante.




Gostei das mascaras mas não sei se vendem ou seera era apenas para exposição. Só achei interessante.


Esse ai tambem é da Vila do Atesão e tem uma diversidade de bugingangas. Separei duas que achei super interessantes, que são essas pulseiras coloridas e lindas. Sabe de que elas são feitas?!?! Garrafa pet! Legal né? tem de todas as cores e tamanhos são bem bonitas, eu tenho três. Elas vem numa embalagem toda fofa e original tambem de garrafa pet. A outra coisa foi esse marcador de livro. É uma gueixa de origami. muito muito muito fofo. AMEI!





Rildo calçados trouxe as novas coleções outono/inverno para serem mostradas. Fiz um post AQUI! falando das coleções de sapatos para esta estacao.
Tem muita coisa linda, o dificil é escolher. Meu preferido foi esse cor de rosa da Dakota, tambem tem nas cores verde e bege.


Outra loja de calçados que estava por lá era a Pizarro. Se nao fosse tao alto eu tinha levado esse azul.



O espaço reservado para a loja Canti era surper aconchegante, cheio de detalhes. Eles prepararam uma recepção para os visitantes e como lembrancinha foi dado uma garrafinha personalizada com o logo da loja, que estavam organizadas em nichos horizontais.

A Algodão Colorido sempre tem coisas lindas, tinha uma girafa muito fofa lá. As bolsas, como sempre, lindas, tive duas preferidas, uma tipo carteira, que esqueci de tirar a foto e essa outra bege claro. 

 O stand da Rota do Mar foi um dos que eu mais gostei. Cheio de detalhes como essa cortina de conchinhas, prachas de surf, sofás...tudo em um clima bem praia mesmo.



Se um tivesse uma loja concerteza o logo teria meu nome, seria roxo e com estrelas. ¬¬
Roubaram minha ideia! Essa loja da Pâmmala (prefiro Pâmela, é mais bonito kkkkkkkk) é infantil, tem as roupinhas mais lindas, alem de acessorios, a decoraçao estava linda. Adorei as bonecas de pano.



 Tem muitas lojas na exposicao que sao de Pernambuco, essa é uma delas, tem relogios incriveis! Facebook da loja http://www.facebook.com/rosanaimports


Essa outra vende cateiras, bolsas, clutches...



Essa é a Femine tambem da PE, tem acessorios incriveis, super diferentes. Lebram dos aneis que falei AQUI! ??? Tem uns bem parecidos, sem falar que achei um de caveira no mesmo estilo do meu de coruja. Amo!




 Essa outra é apenas de bolsas e mochilas. Adorei esse conjunto das três bolsas, em especial a mochila. Alem de linda é pratica e facilita muito qunado você tem muitas coisas pra lavar e tem que ficar andando o dia todo.

As Rommanel tambem estava por la apresentando a nova coleção, teve até um sorteio para os visitantes.



Nesse primeiro dia teve desfile da loja Canti, mostrando as peças da coleção outono/inverno 2012.

Ufa! Quanta coisa...e eu nem visitei tudo ^.^
Se você quiser visitar ainda da tempo, o Parque da Moda vai até o dia 31 desse mês.

Eu adorei, e vocês?!

#}

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pâmela adorei o visual novo do blog!!!
    Super lindo!!!
    Adorei também as fotos do Parque da Moda!!!
    Super beijo gata!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...