Paleta 88 cores matte



Pra quem ainda não tem uma paleta de sombras e está pensando em comprar uma, minha dica é a 88 cores matte.
Além de linda, ela tem todas as cores necessarias pra você montar uma maquiagem BEM colorida, como tambem da pra usar no dia a dia, pois tem uma variedade de tons neutros.



Ela vem com espelho e dois pinceis de esponjinha. Como eu disse essa paleta é matte, porem ALGUMAS sombras tem um pouco de shimmer, e elas são pequenas, mais ou menos do tamanho de uma moeda de 1 centavo ou da ponta do seu dedo.


 
Ela tem mais ou menos um dedo de espessura, é super portatil, afinal, se você fosse guardar 88 cores separadas ocuparia muito mais espaço. A paleta vem dentro de uma caixa preta, que mostra os ingredientes da paleta e o nº dela (cada paleta tem uma numeração específica) no caso dessa o nº é 88, sendo assim você pode guardar sua paleta na caixa e não precisa tira-la de dentro pra saber qual é, esse nº tambem vem na paleta, na parte de  tras no canto inferior.
As cores são otimas e super pigmentadas, é uma das minhas paletas mais bonitas por ser super colorida e usavel.
Eu escolhi algumas cores, as que eu gosto mais, pra mostrar pra vocês.



Esssa são algumas das sobras coloridas, azul, vermelho, verde e amarelo. Elas são super macias e muito facil de trabalhar.






Como eu disse ela tambem tem tons neutros, que da pra usar pra ir pro trabalho/escola. As duas primeiras cores, cobre e pessego tem um poco de shimmer, eu acho essas duas sombras LINDAS, a terceira é um marrom, otimo pra marcar o concava e a ultima é uma sombra preta.

Então é isso, espero que tenham gostado.

#}

PARA COMPAR:  DebbyShop





You Might Also Like

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...