Melhores e piores: Oscar 2012

Depois de tanta gente falando dos vestidos, maquiagens e penteados que foram sucusso, ou não, no Red carpet resolvi mostrar os meus favoritos.

O paetê brilhou literalmente no red carpet, porem nem todos foram tiveram o mesmo "glamour". Pra mim o melhor vestido nesse estilo foi o da Ellie Kemper, um tomara que caia em cores vibrantes e caimento perfeito. Angelina Jolie Apostou no tomara que caia preto porem nada basico, com fenda lateral, que ela fez questao de deixa-la bem explicita nas fotos, tambem estava muito lindo. Por fim um vestido que achei muito fofo foi outro tamara que caia usado pala Nathalie Portman, um Dior.



As maquiagens surpreenderam por estarem bem simples e leves na sua maioria, o batom vermelho tambem a pareceu muito, e os penteaods foram dos mais variados, passando por coques, rabos de cavalo, cachos modelados e lisos "naturais". 
Escolhi três como minhas favoritas pro combo cabelo + maquiagem. Miley Cyrus que surpreendeu, com um peteado lindo e modelado lembrando anos 80 e a maquiagem batom vermelho e delineado puxado. Kim Kardashian estava linda com um penteado simples, metade do cabelo preso e franja solta, e a maquiagem bem leve e natural com destaque para os olhos, onde ela destacou bem os cilios. Outra que apostou na simplicidade foi Jessica Chastain, o cabelo estava lindo, levemente preso e descontraido, e a maquiagem tambem leve e discreta. 



Por fim aquela que pra mim foi o combo de tudo vestido + maquiagem + cabelo perfeitos, Katie Holmes.
Ela estava linda, com vestido azul tomara que caia, penteado simples e bonito acho que o corte do cabelo ajudou, e a maquiagem leve, natural e bonita. Adorei! 


E como não podia faltar, aquela que pra mim foi a negação em todos os itens: Katy Perry.
Ela ta parecedo um picole sabor pedacinho do céu. Credo! Esse mix de cabelo azul + roupa azul + maquiagem azul foi demais. Acho que ja esta na hora de mudar a cor do cabelo. E que maquiagem é essa?! Imitação do olho do panda, só que na versao azul.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...



^.^

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, Pâmela, tudo belezinha?
    Muito obrigada por visitar o Baguncinhas e deixar seu recadinho por lá. Fiquei muito feliz que gostou do post e que serviu pra alguma coisa, rs, afinal é esse o meu intuito, escrever sobre coisinhas bacanas e úteis (tudo bem, nem sempre, rsrs.)

    Conheci seu blog agora, e o achei muito fofo, muita coisa legal. Já adicionei a minha lista de leitura do Google Connect. E prometo dar sempre um pulinho por aqui. E que bom que vc é da terrinha tb, né? Sabe o calor que nós passamos, hehe... Se bem que Campina é bem mais frio que Jampa.

    Quanto ao post, eu assisti freneticamente todos os eventos do Oscar que foram divulgados, só pra dar uma conferida nos figurinos, e com certeza na minha opinião, o melhor de todos, foi o da Jessica Chastain. Lindo, divo, riiico! =D

    No mais, seja sempre bem vinda ao Baguncinhas e apareça sempre por lá. Vou amar sua visita. Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...