Dica do dia: Delineados

Hoje resolvi mostrar alguns delineados que eu gosto de usar.
Algumas pessoas não gostam de usar delineador por nao conseguir fazer um traço preciso, o segredo é treino. Se você vai treinando chega o dia que consegue fazer rapidinho o delineado, eu geralmente faço com um delineador liquido, hoje usei o Elke (já falei dele Aqui) que tem uma ponta bam fininha, mas acho que o mais facil é com o delineador em gel usando um pincel chanfrado.
Eu fiz cinco tipos de delineados, surper simples e bem facil de acertar. =]

Esse é o mais simples de fazer, vai de uma canto a outro do olho sem puxar nenhuma pontinha. Tambem pode ser feito da metade pro final do olho, comecando com um traço bem fino.



Esse é o delineado "gatinho" bem conhecido, e super facil de fazer. Partindo do delineado anterior é só puxar uma ponta pra cima e outra pra baixo formando um pequeno "V", depois é sé preencher com delineador ou lápis. Esse é o meu favorito!



Esse é bem parecido com o anterior, a diferença é q nao precisa fazer o "V", é só puxar um traço bem fino do tamanho que preferir.


Partindo do delineado acima, é só puxar uma pequena ponta pra baixo, pra conseguir fazer este modelo.


E por fim uma delineado um pouco dramático, ele é parecido com segundo, porém o traço do côncavo é mais grosso e a ponta do final mais longa. Do mesmo jeito, você vai fazer um "V" com o pincel ou lapis, e depois preencher com delineador, acho que desse jeito fica mais facil. Adoro esse tipo de delineado!


Bem, é isso.  Espero que tenham gostado. ^^

You Might Also Like

2 comentários

  1. great make up!! just came across your blog..really nice

    Dont miss my HARVEY PRINCE PERFUME Worldwide giveaway :)
    http://fashionistaera.blogspot.com/2012/02/harvey-prince-perfume-worldwide.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...