Desejo do dia: Loja da Pucca

Se tem um personagem que sou totalmente apaixonada é a Pucca! Acho muito fofa, linda e com a melhor combinação de cores ^.^
Coleciono muitas coisas da linha da pucca, desde cadernos, bloquinhos e demais materias encontrados em papelarias que é outro grande vicio, como tambem cheveiros, bolsas, sandalias, bonecos e afins. No meu ultimo aniversario estava procurando descartaveis em uma casa de festa quando encontro TUDO  da pucca. Nesse momento meus olhos brilharam e nao pensei duas vezes e comprei tudo da pucca e fiz uma festa tematica kkkkkkkkkkkk. Eu sei que nao sou mais nenhuma criança, mas ficou tudo tao lindo, e eu fiquei muito feliz vendo tudo aquilo, teve direito a chapeuzinho e tudo.
E tudo isso so pra dizer que, nao sei se voces sabem, mas a Warner lançou uma loja exclusiva da Pucca no shopping iguatemi, em São Paulo, em setembro do ano passsado, e sonho com o dia que vou visitar essa loja.
Só pela foto da pra ver que tem muitas coisas lindas. Da vontade de fazer #aloka !

  

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...